• (11) 29353410 • (11) 29353413

Deep Blue

Conheça Paulo Ramos, proprietário da Academia Deep Blue, que se surpreendeu com os resultados do modelo de Gestão de Academias do ACADE, com um planejamento e execução no Marketing e nas Vendas a Deep Blue conquistou ótimos resultados fidelizando seus alunos.

A parceria entre a ACADE e a academias Deep Blue e superou muito as expectativas do sócio proprietário, Paulo Ramos Filho. “No início eu tinha alguma expectativa, mas parecia um pouco de mágica. As coisas vão acontecendo de uma maneira tão rápida e interessante. Superou e muito as nossas expectativas. Não esperava que fosse ter uma resolução de fluxo de caixa tão alta”.

 

Fidelização de Alunos = Aumento no Fluxo de Caixa

Paulo lembra que, antes de implantar o modelo ACADE, os clientes permaneciam em média por três meses na academia. Hoje, a retenção aumentou para pelo menos oito meses e, claro, aumentou a movimentação no fluxo de caixa em pelo menos 80%.

“Eu achei que eles iam fazer um modelo de vendas e que nós íamos vender um pouco mais. Simplesmente isso. Mas eu tive a grande surpresa no resultado, que é o fluxo de caixa”.

Descontraído, Paulo disse que a parceria com a ACADE mudou o rumo de sua vida pessoal. “Realmente, na minha vida, eu estava dentro de um ciclo de sobrevivência e passei a estar em um ciclo de prosperidade, que é isso que todos nós queremos. Nós ficávamos só correndo atrás do rabo e agora estamos indo para frente. Na realidade, nós tivemos um crescimento de mais de 80% em receita”.

O perfil do cliente também mudou com a ACADE. “Aumentou a fidelização. Os alunos passaram a permanecer mais tempo na academia. O que era em média três meses, hoje passou a ser de oito meses. A gente conseguiu ter uma retenção bem maior.

A partir do momento que eles passaram a comprar planos anuais, perceberam que a atividade física é algo que deve ser contínuo para a vida dele.

 

Clientes Felizes, Satisfação Garantida

Os resultados foram produtivos também para o desenvolvimento da academia que passou a entender melhor seus clientes. “A gente passou a ter uma empresa trabalhando de uma maneira muito mais alegre. Passou a entender que as pessoas têm critérios de escolha e através da avaliação destes critérios, estamos entregando um produto de acordo com os clientes.

Isso faz toda a diferença na satisfação do aluno e faz com que ele fique com a gente. Eu posso realmente considerar minha empresa antes e depois da ACADE”.

 

Quer mais informações sobre o modelo desenvolvido na Academia Deep Blue?

Faça uma visita: R. Carlos Weber, 1672 – Vila Leopoldina – São Paulo – SP

Tel: (11) 3835-4438

Seja um associado ACADE, visite nossa página Associe-se nos envie um contato, teremos orgulho de desenvolver nosso Modelo de Gestão em sua Academia.