• (11) 29353410 • (11) 29353413
MFit Gym – Como crescer de 500 para 1.000 alunos em menos de 1 ano

MFit Gym – Como crescer de 500 para 1.000 alunos em menos de 1 ano

Neste depoimento vamos conhecer a história do Dinho, sócio proprietário da Academia MFit Gym, localizada Birigui, cidade do interior de São Paulo, com pouco mais de 100.000 habitantes.

Para você que tem uma academia em uma cidade do interior, e acha que sua realidade é diferente, vale a pena ficar com a gente até o final!

Assim como em quase todas as academias do brasil na MFit existiam muitos desefios!
Muitas dificuldades, falta de controle, pouco marketing, vendas estagnadas após a inauguração e oscilações no número de alunos fizeram com que o Dinho e a MFit nos procurassem.

Hoje estou completamente em outra realidade! Hoje tenho mínimo de vendas, metas bem programadas e estipuladas para atingir os objetivos que meu negócio precisa, acrescenta Dinho.

A tarefa do ACADE foi estabelecer uma nova forma de apresentar e vender os planos da MFit, deixando-os mais simples e fáceis, tanto para a equipe de vendas, quanto para os próprios clientes!
Estabelecemos metas, objetivos e pontualmente, todos os meses revisitamos as metas e reforçamos o treinamento de venda conforme a necessidade da equipe!

Além disso, a evolução do gestor é sempre muito importante, portanto Dinho e toda a equipe de gerência da MFit também passaram por transformações:

Eu aprendi como gestor a me cobrar me policiar e sempre saber que posso ser melhor! O reconhecimento veio por parte dos próprios alunos!

Falando em vendas, em resultado no caixa mesmo, para a MFit isso também ocorreu de maneira bastante interessante!
A Academia saiu de 500, e hoje tem mais de 1.000 alunos, quase 100% com planos de longo prazo.

O ACADE nos ensina a pensar nos 95% da população que esta no sofá hoje, o Marketing do ACADE é totalmente voltado para isso, e foi assim que conseguimos sair de 500 para mais de 1.000 alunos.

Se você quer conhecer mais e saber como esse modelo pode ajudar você e sua Academia a crescer, entre em contato conosco.